Hot or not – Plataformas

Esse é um assunto bastante complicado, pois muitas mulheres usam e adoram um salto plataforma. Elas dizem que é confortável, além de garantir alguns centímetros a mais que fazem toda diferença (ou não).

O problema é que o salto plataforma, quando inteiriço, é feio! Se for de cortiça então, meninas, é horrível! Faz você ficar parecendo uma Creyça. É quase como se a pessoa pisasse em dois tijolos de barro, amarrasse uma tira e saísse andando por aí se achando linda por parecer estar mais alta (sem contar que dá a impressão que ela está carregando um baita peso e que se cair daquela altura, é morte na certa).

Cortiça com detalhes em rosa? Preciso opinar?

Melhor não torcer o pé usando isto.

O charme em parecer mais alta não está em andar sobre uma sola de 7cm, mas em utilizar o sapato como um acessório que sutilmente possa te deixar mais alta.

Então por que um salto agulha de 15cm é mais sexy que uma plataforma de 7cm?

Resposta: O salto fica apenas no calcanhar. A frente do pé fica mais próxima ao chão e isso dá aquela sensação de “curvinha” que o pé faz. Como se a garota estivesse andando na ponta dos pés (aiai isso sim é sexy).

Mas como fazer para ter um efeito parecido e mesmo assim não abrir mão do conforto da plataforma? Simples! Aposte nas plataformas em que o salto fica apenas na parte traseira, como é o caso do exemplo abaixo. Um Anabela Dakota  preto. Ví na Dafiti por R$ 149.90.

Esse modelo é sexy!

Estes tipos de plataformas são mais charmosos e dão um formato sexy para os pés que as calçam.

Até

Dave D.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s