Look do Dia com menos de R$ 100

Quarta-feira é dia de look justo aqui no blog!

Aquele que nós pobres, porém fashion assalariadas, podemos comprar e desfilar por ai.

Minha produção de hoje é bem quentinha, porque tá um frio nada digno aqui em SP.

E esse é o look que estou usando agora mesmo, deitadona na cama escrevendo para vocês!!

Debaixo para cima:

– Sapatilha Shoestock: Foi presente, mas já vi igual no outlet da Shoestock e tava R$ 29,90. (tem uma na Rua João Cachoeira, ali no Itaim Bibi).

-Meia calça de lã: Comprei no Armazém da Moda, em Londrina (PR) e foi R$ 10!! É mais quentinha que muita calça que eu tenho!

– Sobretudo da loja Uva Verde: Comprei faz muito tempo e não lembro do preço, mas lembro que comprei com 50% de desconto

-Lenço: Comprado aqui em São Paulo, numa lojinha na rua Brigadeiro Luiz Antonio. Foi R$ 8,00. (Brigadeiro é o paraíso, gente!)

-Brincos: Comprei numa Pink Biju, dessas que tem em todo lugar! Uma das minhas lojas preferidas, porque você sempre sai de lá feliz, cheia de sacolinhas e nem vai a falência.

E…Para alegria de vocês, o look justo de hoje  ainda contará com uma presença mais que especial.

A Fernanda, minha amiga que eu amo e chefe também (Não estou puxando saco, juro) estava com um look muito digno ontem.

E morram de inveja:  a calça dela custou apenas R$ 30 e foi comprada aqui em São Paulo mesmo, na Lapa.

fefe

Lembrando que já falei aqui sobre a tendência das calças diferenciadas.

E as dicas das convidadas não param por aqui.

A Juliana (Jubinha), outra amiga do meu S2 comprou Maxi – Brincos super na moda (maxi-colar perdendo seu posto) por  … pausa para o choque  … R$ 1,99!!

SIIIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO!

Olhem só os modelos escolhidos por ela:

Ela também comprou na Lapa, nessa loja onde tudo era R$ 1,99!

Se você tem algum achado legal de moda, não seja egoísta e manda para o blog !

Vamos dividir cazamigas!

Basta contar para mim no laura.caroline1@hotmail.com😉

One thought on “Look do Dia com menos de R$ 100

Deixe uma Resposta

