Look completo com menos de R$ 100

Vocês sabem que a blogueira que vos fala não tem nada de rykah (Lála Rudge).

Pensando nisso, resolvi fazer uma coluna aqui no blog para compartilhar com vocês os meus achados de moda bem dignamente baratos.

É um dom que eu tenho na vida, gente! Comprar coisa barata é o que eu faço de melhor! (triste, eu sei).

Vou postar o look e onde comprei cada peça. Se vocês tiverem alguma dúvida, só me mandar por e-mail (laura.caroline1@hotmail.com).

Só para situar, essa é a roupa que vou usar hoje para trabalhar, aqui em SP.

2013-05-22 09.06.56

 

Calça Flare, comprei na Av. Paulista, esquina com a Brigadeiro e paguei R$ 10,00.

Cinto Planet Girs, mas ganhei de brinde no Camarote Brahma (sou assessora de imprensa de lá).

Camiseta rosa Malwee, antigaaaaa demais para lembrar o preço. Antiga tipo ganhei na 8a série (tô velha).

Blazer com detalhes de onça na manga. Comprei na Sale da loja Uva Verde, em Santa Cruz do Rio Pardo – SP (minha terrinha do interiooor) e foi  R$ 40,00.

Brinco de Spikes, na Rua João Cachoeira (Itaim Bibi – SP) e foi R$ 4,00.

O sapata é Dakota, super confortável, foi liquidação lá na minha cidade também e paguei uns R$ 45,00

No total, tudo dá R$99,00.

E aí, curtem a ideia das dicas baratas?

One thought on “Look completo com menos de R$ 100

  1. Pingback: Vista-se bem gastando pouco « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe uma Resposta

