Dica do dia – Calças estilosas na C&A

Nunca fui muito fã de jeans.

Jeans puro e simplesmente pode ser uma peça prática, mas para mim tem uma cara tão de “todo dia”.

Falta charme!!

Eis que dê uns tempos para cá….meus problemas acabaram!

Começaram a pipocar calças estampadas, coloridas, com apliques e detalhes.

Tem o mesmo conforto e praticidade da calça, mas com um toque de peça diferente que enriquece o look.

Semana passada, por exemplo, comprei uma de veludo cotelê marrom na C&A e estou apaixonada.

Além do ótimo preço (e do parcelamento em suaves prestações sem juros, sem o qual eu não seria nada), a variedade é enormeeeee (as mina pira).

Olhem só alguns modelos da nova coleção Agatha.

Pode querer todos? (o cartão deixa!)

Vão desde o clássico preto, que toda mulher tem que ter no armário, até a sensualidade do couro que eu já falei aqui.

Andei dando uma olhada na Coleção de Dia dos Namorados e também existem opções bem dignas e mais neutras, mas ainda elegantes. Fica a dica, bofes!!

Um exemplo que sempre me inspira na hora de usar esses modelos, de forma bem real e confortável é a Niina Secrets.

Essa linda cria looks charmosos que todas podem usar e bem no dia-a-dia mesmo. Faculdade, trabalho, passeios, padaria, levar o totó para passear….

Uma blusa mais arrumadinha, capricho nos acessórios, um sapato digno e pronto!! Tá linda!!

E vocês, já aderiram a ~tendência~das calças diferentes?

(Isso não é publipost. Não tô com essa bola toda!!)

2 thoughts on “Dica do dia – Calças estilosas na C&A

  1. Pingback: Dicas de calças estilosas para vc usar e ousar! « Links a la Mode – O agregador de links de moda

  2. Pingback: Look do Dia com menos de R$ 100 | Acho Digno

Deixe uma Resposta

