Hot or Not – Calças Saruel

A partir de hoje, todas as quintas (até a segunda ordem), a dona deste blog digno resolveu me ceder este espaço para que eu, Dave D. escreva uma nova coluna:

Hot or Not

Em poucas palavras, trata-se de um espaço para discutir sob um ponto de vista hétero, o que é sexy ou não em uma mulher.

Sem mais delongas, hoje não poderia começar com um assunto mais polêmico que as Dignas (só que não) Calças Saruel!

Quando eu vejo alguém usando uma calça saruel, a primeira coisa que me vem a mente é: Aladin!

Pronto! Poderia terminar o post por aqui, mas tem a segunda coisa que penso: “Uma menina tão bonita… pra que isso?” Quase como quando Machado de Assis escreveu em um de seus livros (aquele que todo mundo precisou ler para prestar vestibular): “Por que bonita se coxa. Por que coxa se bonita?”

É isso mesmo! Calça Saruel não é nada bonito, nada atraente (na minha opinião e na opinião de muitos homens). Se alguém acha que fica realmente atraente numa calça saruel; desafio a mandar um foto para meu e-mail (not).

Meninas, vocês são lindas, sim! Mas não estão sendo lindas nessas fotos... não adianta fazerem essas poses e caras.

Meninas, vocês são lindas, sim! Mas não estão sendo lindas nessas fotos… não adianta fazerem essas poses e caras.

Calça saruel me parece uma saia estilo hippie que desistiu no meio do caminho e resolveu ser calça.

Acho que por isso que não vejo mais por aí muitas meninas usando esse tipo de calça.

Até!

Dave D.

2 thoughts on “Hot or Not – Calças Saruel

  1. Já que o Digníssimo está de volta, nada mais digno que também voltem os comentários do leitor número 1. AINDA SOU, NÉ? Enfim, calça saruel é zuado mesmo, e olha que eu nem sabia que tinha esse nome. Gostei da definição da saia que desistiu no meio do caminho. Então faço coro com meu amigo Dave: suas lindas, valorizem a lindeza que vcs têm de sobra e não usem a tal da calça saruel. Usem calça de couro. E moletom com o cabelo despenteado.😉

  2. Pingback: Por que não usar Calças Saruel? « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe uma Resposta

