Top 5 – Mães Estilosas

Tô atrasada, eu sei! (sei até que hoje não é domingo, gente. Eu juro!)

Este post de Dia das Mães deveria ter saído ontem, mas eu estava trabalhando. Então, vai hoje mesmo!

(desculpe por isso e continuem me amando).

Mães estilosas! Incrível analisar como essas mulheres conseguem dar conta de cuidar da família,  dos filhos, das carreiras meteóricas e ainda serem lindas, magras, estilosas e sensuais (nem consigo andar e digitar ao mesmo tempo).

Fiz um top 5 com aquelas que eu mais admiro e o porquê.

No fim do post tem uma enquete! Vejam se concordam comigo e deixem seus pitacos (tô carente).

Gisele Bundchen

 

Ela consegue usar um vestido de viscolycra com lacres de latinha de cerveja e ainda ser uma das mais elegantes de um evento só com gentes ~da moda~.

E esse corpo? Não é que eu queira fazer você se sentir mal, mas ela tem dois filhos, tsáh?

E a pele? E o cabelón?

Parece que ela brilha gente!

Alessandra Ambrósio

 

Sim. Essa aí também tem dois filhos (não se matem).

Imagina uma “coisa” dessas chegando no portão da escola para buscar o pequerrucho?

Imagina ela arrumando a lancheira com bolacha Passatempo todo dia cedo?

Fora que a filhinha dela, Anja, já segue os passos da mãe e faz trabalhos como modelo (família que embeleza o mundo)

Miranda Kerr

 

Eu juro que tento parar de falar da Miranda Kerr aqui. Mas olha essa mulheeeeer, gente!!

Esse look ela usou no Baile do Met, na última semana. O vestido tinha tudo para ficar over, mas a postura e a elegância da Mi (BFF’s), combinadas com os acessórios certos, fez com que ela fosse eleita uma das mais bem vestidas da noite.

Tá com tudo, Mi! (e ainda tem o Orlando Bloom…oh God).

Victoria Beckham

 

Ela não tem nem um, nem dois, nem três mas QUATROOOOOO FILHOS.

Claro que quando se tem um marido como o Beckham, isso é bem compreensível.

Mas como ela dá conta de ser tudo isso e ainda Spice Girl e  Estilista Renomada, eu não sei.

Mas sei que ela é linda e eu amo essa linha minimalista que ela sempre segue

Cara de rykah e distinta, beyjos.

Gwen Stefani

 

Ela é mãe de duas belezinhas e ela tem mais de 40 anos.

Ela tem um estilo próprio e o segue desde o início da carreira.

Ela é linda, talentosa e com atitude de sobra (e eu Amo o No Doubt #marmelada).

 

Argumentos dados, é hora de vocês escolherem!

 

 

One thought on “Top 5 – Mães Estilosas

  1. Pingback: Top 5 – Mães Estilosas « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe uma Resposta

