Dica de blog – Fútil e Útil

Faz tempo que eu não dou uma dica de blog digno por aqui, né?!

Pois o de hoje é muito importante para mim!

O Fútil e Útil faz parte da minha leitura diária obrigatória, além de ser muito bem escrito pela minha amiga (linda, xuxu, saudades!) Dani!

Por mais imparcial (marmelada) que possa parecer, a Dani faz um trabalho incrível no blog dela!

E se você que só acordou agora depois do carnaval, quiser saber tudo que rolou, lá é o lugar!

A cobertura dela ficou super completa!

Ela sempre arrasa nos comentários sobre eventos de moda e red carpets, além de bombar no Facebook (todas curte)!

O post de Valentine’s Day dela também ficou muito fofo! Vale a pena ver (de novo)!

E se eu ainda não convenci vocês, vejam como ela é uma linda mesmo:

Quem não ama uma (f)utilidade, não?!

\o/

One thought on “Dica de blog – Fútil e Útil

Deixe uma Resposta

