As mais dignas do Grammy 2012

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Depois de dias de festa, comemorações e agora oficialmente jornalista (virei gente grande!), voltamos com a nossa programação normal!

E nada melhor para começar do que um Red Carpet!!

Vamos ver as lindas que passaram pelo 2012 Grammy Awards na noite de ontem?

Vem comigo!!

Julianne Hough, que moça linda!

Só eu acho ela  A CARA da Jennifer Aniston? =O

Comparações a parte, esse vestido tá uma coisa linda de viver!

Adorei as aplicações assimétricas de brilho que deram o ar mais jovem que o Grammy pede, mas ainda com a sofisticação que é a cara (rykheza) dela. Sexy!

Taylor, adoro suas musiquinhas de teenager-estou-apaixonada-mas-ele-não-sabe, mas fashionisticamente você sempre me pareceu…perfeita DEMAIS.

Sempre os mesmos vestidos de princesa Disney.

Mas ontem amygue, você arrasou!

Mudou seus shapes comuns, investiu num modelo muito mais fashion do que romântico, mudou o cabelo e o make e ganhou meu s2.

Amey essa gola mais alta, com o detalhe da transparência no colo. Achei a cara da rykeza fashion.

You go, girl!

Só porque eu falei mal dela esses dias, Rihanna vem sambar na minha cara, com esse longo que, para mim, foi o mais digno da noite.

Tem a cota de piriguetismo? Claro! Mas dessa vez ele foi bem equilibrado com o lado fashion e elegante.

Até o cabelo tava mais aceitável! E tinha muita cara de Grammy!

Voltou a morar no meu s2 RiRi!

E agora nossa cota de falta de dignidade do dia.

Adam, você estava PERFEITO. Terno de 3 peças, tons conversando e corte impecável. Encarnação da elegância.

Daí sua raxa OUSA aparecer do seu lado com esse pedacinho de pano mostrando até a alma?

Não. Não. Não.

Ele não merece!

E qual a preferida de vocês?

 

 

One thought on “As mais dignas do Grammy 2012

Deixe uma Resposta

