Rihanna – Falta de dignidade do dia

Sério, já fiz muita besteira com o meu cabelo.

Já tive mechas, luzes, luzes californianas, já fui ruiva, já fui metade loira e hoje, com 21 anos nas costas, sou uma morena assumida e muito feliz (as minhas pontas mais ainda!).

Então, óbvio,  sou super a favor de mudanças capilares!

O que eu não entendo é como, com todo esse money e todos os personal stylists do mundo, Rihanna tem a audácia de me aparecer assim:

Oi?

Oi?

Não entendo. Mesmo.

Tá.

A roupa ainda se tirar o quepe e ela vestir ALGO na parte de cima, ainda podemos salvar o dia (meninassuperpoderosasfeelings).

Mas e o cabelo?

Vem comigo ver de pertinho.

(fortes emoções, se preparem)

Pois é.

E pensar que ela já foi assim:

Volta para a luz Ri-Ri !!!!

Deixe uma Resposta

