Dica de blog – Sonhos de Crepom

Me formei em Jornalismo ano passado e como Trabalho de Conclusão de Curso, fiz um estudo sobre Blogs de Moda e os seus recursos (jornalista nada séria, beyjos).

Enquanto fazia esse trabalho e analisava bloogs e mais blogs, um em específico, de uma caloura minha, me chamava muito a atenção!

Porque ele tinha tudo que eu sugeria que os demais blogs investissem: periodicidade constante, vídeos profissionais, diversidade de assuntos, interatividade com a leitora e mais um monte de termos técnicos que não vale a pena colocar aqui (querendo parecer inteligente, cof cof).

Resumindo: Era um blog muito digno!

Qual blog é esse?

Sonhos de crepom, da linda Luisa Accorsi

Além de looks do dia, ela tem uma nutricionista e uma empresária da indústria dos cosméticos associadas ao blog para dar dicas super profissionais.

Além de uma fotógrafa e de uma editora de vídeos super competentes e que fazem coisas lindas e dignas de editoriais.

Adoro também suas dicas de filmes e livros. Sempre sigo e nunca me arrependo.

A Luisa ainda tem uma loja, com peças super tendência e que a gente morre de vontade de usar, mas nunca encontra por aqui.

Ufa né?!

Se eu não convenci vocês ainda, vou deixar alguns dos looks dela aqui. Quero ver vocês resistirem depois disso!

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 thoughts on “Dica de blog – Sonhos de Crepom

  1. Adorei a dica. Legal ver como uma pessoa pode transformar um Hobby em um trabalho. Quem não gostaria de ganhar a vida com seu hobby, não é mesmo?
    Vou me inspirar muito na Luisa quando eu lançar minha marca!

Deixe uma Resposta

