Diversão do dia – Bob Esponja Fashion!

Leitoras lindas! Neste momento estou em São Paulo, mas nem por isso o blog vai ficar abandonado!

Os posts só serão um pouco mais simples, mas não menos dignos!

Passeando por blogs este dias encontrei estas ilustrações incríveis, que eu tenho que dividir com vocês!!

O artista Mark Frederiqo teve a digníssima ideia de transformar esse DYVO que é o Bob Esponja (rio horrores com ele e não tenho medo de admitir. Vai encarar?)  em ícones fashion, desde Sponge – Chanel até o fotógrafo queridinho Terry Richardson!

AMEI essa!

Marc Jacobs peladão, com direito a barba e tatuagens.

Ficou MUITO igual s2

Karl Lagerfeld com direito a luvinhas e cara de sou-mau-e-poderoso- beyjos.

Bob – Terry Richardson com a mesma alegra e estilo que o original!!

Coco calça-quadrada Chanel, usando o tailleur icônico da marca é demais para o meu s2

O resultado ficou incrível e eu queria todos em camiseta djáh!

Deixe uma Resposta

