Top 5 – Sapatignidades do dia

Todo mundo que me conhece sabe que eu sou uma admiradora (viciada, louca, aficcionada) das obras de arte em forma de sapato de Christina Louboutin.

Passeando pelo site dele hoje (vale a olhada! O site é lindo e cheio de efeitos super divertidos) resolvi separar para mostrar para vocês os modelos mais elaborados (baphônicos) e que me fizeram suspirar.

Louboutin Pigalili – Scarpins de bico fino não me apetecem muito mais, mas como resistir a este cheiio de Spikes? (como se eu fosse resistir a alguma coisa louboutin)

Louboutin FiFi – Paetês + onça + Pink + louboutin = Perua Fashion s2

Louboutin Very Mix – Mais spikes! Acho esse modelo super sexy! E esse salto gente?! Já pode vestir e sair dando uma de Gisele por aí?

Louboutin Lady Peep – Meu lado “I’m a barbie giiirl, in a barbie woooorld”, ficou em polvorosa com esse modelo. Spikes pink, minha gente?! Dá para ficar melhor?

Louboutin Lady Max – Preciso comentar porque esse é meu favorito (do momento)? Poder, poder, podeeer!

E vocês, de qual gostaram mais?

Deixe uma Resposta

