Batalha de looks

Estava eu linda e saltitante vendo os looks do SPFW, quando me deparo com a foto de duas moçoilas: MariMoon e Marina Ruy Barbosa.

Acompanhem comigo, queridas leitoras. Primeiro a MariMoon:

E depois Marina

Eu seeeei que são estilos diferentes, beeem diferentes, mas eu juro que não entendo a MariMoon!!

Tem um PANDA NO TÊNIS DELA!!

Um pijama de pandas? Tudo bem!

Uma pantufa de pandas para você usar na intimidade do seu quarto (e nunca sair de lá)? Tudo bem!

Mas jura que precisa ir num evento de moda assim?

Uma sapatilha de vez em quando não faz mal a ninguém!!

Nesse look dela já cairia muito bem! (uma tinta de uma cor só no cabelo também. No máximo duas, vaai!)

Por outro lado temos uma mocinha super fofa, vestida apropriadamente para idade e para o evento, com cara de linda e sem nenhuma montação muito mirabolante.

Já dizia Chanel, “Antes de sair, sempre tire algo do seu look! (de preferência os pandas)”

 

One thought on “Batalha de looks

Deixe uma Resposta

