Melhores looks – Globo de Ouro

Fazia tempo que uma premiação não me empolgava tanto, quanto esse Globo de Ouro.

Deu trabalho escolher as melhores para compartilhar aqui com vocês! Muita gente lheenda, muitos vestidos marcantes e dignidade de sobra! Vamos lá?

Sofia Vergara

Estava assistindo ao red carpet com um amigo ontem e fui seriamente ameaçada de morte, caso  não colocasse Sofia aqui no nosso top.

Além de hors concours nos corações masculinos, esse vestido de sereia-dyva-sexy estava realmente lindo!

Poderoso, com a cor certa e todo o glamour que o evento pedia. Adoro estas texturas na barra também! E que corpo hein, Sofia?! (passa a receita,amygue)

 

Salma Hayek

Salma nunca chamou muito minha atenção, mas esse babyliss todo aí me conquistou ontem!

Já que vai usar cabelo solto num red carpet, tem que ser um cabelo assim: com cara de (sofreu horas no babyliss) bem elaborado.

Esse vestido sabe ser digno também! Adorei o trabalho no busto e a saia com os fios de paetê. Tava reluzente! (literalmente)

 

Charlize Theron

Essa sim sabe ser digna.

Charlize é do tipo que se decidir se enrolar num lençol, já fica linda.

Mas não tem como não se apaixonar por esse vestido, mesmo que um tanto perigoso.

É rosa bebê, tem decote, tem fenda, tem cauda, tem lação e só alguém que sabe segurar um vestido muito bem ficaria muito linda nele.

E esse foi o caso.

Adorei a audácia de ainda colocar uma tiara de swarovskylojnethapc.

Ficou princesa, ficou diva e todo mundo amou!

 

Angelina Jolie

Não preciso comentar, né?

Só preciso dizer que Angelina realmente não dá nem chance para o resto de nós, pobres mortais. (treinando essa pose na frente do espelho já!)

 

Menções honrosas

Uma das coisas que eu mais admiro são pessoas que conseguem envelhecer com dignidade. E Helen Mirren é o maior exemplo disso para mim.

Ela sempre aparece linda, fashion e vestida apropriadamente para a idade. Ontem foi só mais um exemplo.

Foi, sem dúvidas, uma das mais lindas da noite para mim.

 

 

E como não se apaixonar pelo cachorrinho do filme “O artista” que roubou toda a atenção do red carpet quando chegou?

E ele tava de gravata borboleta ainda gente!!

Além de dignidade, fofura do dia!

E quem foi a preferida de vocês?

 

 

 

One thought on “Melhores looks – Globo de Ouro

  1. Como leitor número um desse blog, eu assumo o papel de porta voz do eleitorado masculino e faço aqui um protesto formal pela ausência de Natalie Portman no post. Não sei se a roupa dela justificava a menção, afinal estamos falando do eleitorado masculino, mas qualquer coisa que envolva mulheres e a palavra “melhores” tem que ter Natalie Portman.

    A propósito, sou só eu que não acho nada na Angelina Jolie? Ainda mais com essa cara de fantasma que ela tá nessas fotos.

    Apesar do protesto eu continuo te amando e continuo com o digníssimo título de leitor número um!

Deixe uma Resposta

