Woman Repeller

Uma blogueira norte-americana teve uma sacada muito boa e virou febre entre os blogs de moda mundiais.

Criou um blog chamado “The Man Repeller“, como uma crítica das tendências que as mulheres adotam e são completamente ridículas aos olhos masculinos.

Seguindo essa proposta, decidi fazer um post contrário: “o que os homens usam e que espantam mulheres à primeira vista”.  Todos aqueles pecados masculinos, que eles usam pensando que estão arrasando (só que ao contrário).

Se preparem que a lista é grande!

1- Muito gel no cabelo. Sério, brincar de geleca ficou na moda lá nos anos 90. Não exagerem no gel, a ponto do cabelo ficar pingando e escorrendo aquela agua azul (ou rosa dependendo da cor do seu gel. Pois é, ainda tem essa). Cabelo de mulher bonito não é aquele natural, bom de passar a mão? O mesmo vale para vocês!

2-  “Pizza” embaixo do braço a la Marc Anthony. A gente entende que as vezes não dá pra controlar. Mas vamos combinar, Axe no mercado é baratinho genteee! Não negligenciem este pequeno, porém muito necessário produtinho. Outras dicas ajudam também, como colocar uma outra camiseta por baixo da camisa.

3-  Se você não é o Chuck Bass, por favor, nao invente de usar aquelas golas V que vão quase até o umbigo ou a camisa com os botões abertos #bicheirofeelings. Não é elegante, não é bonito e definitivamente não é sexy. Definitivamente é não.

4- Camisetas de time são para momentos em que você PRECISA (não basta querer) demonstrar admiração pelo seu time. Não para jantar com a namorada, não para passear. Para jogos, datas importantes (do time, não aniversário da sua mãe) e só. Não, não adianta teimar.

5- Sabe aquela moça com a calça justa demais que as gordurinhas saltam para o lado e vocês sempre tiram sarro na mesa do bar? A mesma noção de proporção vale para vocês!  Não sei o que é pior: os que se acham gostosos demais e insistem em sair com a baby-look da irmãzinha para os mostrar os músculos ou camisa social tão justa para o seu “físico”, que os botões chegam a abrir. Arrrrgh!

6- Vestimentas de pagodeiro em geral, com direito a corrente grossa (correia de bicicleta) aparecendo na camisete (aquelas com manga 3/4, na cor salmão ainda) com o jeans cheio de lavagens e mais correntes  (HEEEELP) e o cinto com o sapato combinando (cor caramelo ainda). Corrão!

7- Usar roupa com a numeração errada: ou a calça caindo, mano style, ou aquela calaça justinhaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais justinha que calça de funkeira, que estão na moda agora. Not cool. Not even close. Outro dica preciosa é: invista em um terno de corte bom, ao invés de ter um monte de ternos capengas. Homem bonito de terno é homem de terno bem cortado.

8- Meias – Com roupa social, meia preta e pronto. Com bermuda, meia curtinha, que esconde no tênis. Meião de futebol, no futebol. Meia de cano alto, dos Bananas de Pijamas que ganhou da tia-avó no natal passado, para dormir. Sozinho. O mesmo vale para tênis. Tênis esportivos, só valem ENQUANTO você está fazendo algum esporte. Tênis para futebol idem.

9- Breguices em geral que até vocês sabem que são bregas: Chinelo Rider, não façam isso. (Só se você for Mark Zuckerberg). Mesmo. Sunga: só se o seu corpitcho permitir. Camisa florida, para o Baile do Havai e só. Sóó. Óculos de sol de lente espelhada colorida (de camelô e com a armação branca) CREYÇO.

10- Cuidados de beleza. Sabonete é para o corpo e shampoo é para o cabelo. Nao inverta essa ordem… para nenhum dos lados. Banho de perfume também não te deixa mais charmoso. Não mesmo. Unhas bem cortadas, mãos cuidadas, roupas alinhadas, sapato limpo e sorriso no rosto já é meio caminho andado.

Na dúvida, aposte numa camiseta básica, um jeans clean, tênis sóbrio e limpo, um relógio bonito, um bom desodorante, capriche na atitude, na segurança e no sorriso e corra para o abraço!

Que tal uma musiquinha para entrar no clima do nosso tema? Siney Magal, o brega mais charmoso do Brasil

E vocês meninas, acham que eu esqueci alguma coisa?

Foto: Chicklist

2 thoughts on “Woman Repeller

  1. Se o digníssimo voltou, nada mais justo que seu leitor número um tb o faça. #devoconfessarque já usei por algum tempo camiseta g quando uma m era suficiente. Atenção, leitoras, já usei, do verbo não uso mais, agora tenho noção. Legal baby, vou dar uma olhada nesse Men Repeller pra ver se concordo. PS: Magal rules.

  2. eu adicionaria aquelas regatas suuuuuuupercavadas, Laurinha.
    na verdade abomino regatas em geral, mas em momentos tipo academia (DENTRO DA ACADEMIA, SÓ) ela é tolerável, né?
    também tem aqueles que NÃO TIRAM O BONÉ DA CABEÇA. Não dá. Não é bonito. Não valoriza.

    AMEI O POST. hahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s