A última (falta de) dignidade do dia

Meu Blog é meu xodó!

E essa não foi uma decisão fácil de tomar, mas decidi encerrar o Muito Digno por uns tempos.

Este ano está impossivelmente corrido para mim e eu acabaria deixando ele de lado.

E ele não merece isso!

Espero poder ressucitá-lo um dia, mas por enquanto criei um Tumblr!

Ele será um espaço para continuar sendo uma pessoa não digna e compartilhando dignidades (ou falta de) com vocês, de uma jeito mais simples e rápido.

Muito obrigada a todo mundo que sempre me apoiou por aqui!

E a todo mundo que perdeu uns minutinhos aqui comigo!

Obrigada mesmo

A gente se vê

 

Laura

2 thoughts on “A última (falta de) dignidade do dia

  1. Como leitor número um do Muito Digno, só tenho a lamentar e torcer pra que todos os seus projetos tenham sucesso (c/ certeza terão) e que vc volte em breve mais digna e linda do que nunca!

Deixe uma Resposta

