Como ser um homem estiloso?

Imagina a cena:

Você vai sair pra almoçar com o seu bofe. Você toma banho, lava o cabelo, seca, faz escova, passa maquiagem, escolhe cuidadosamente aquele vestido que valoriza seu corpitcho e que quase não deixa mostrar aquele pneuzinho, se monta toda no salto mega desconfortável, passa perfume e UFA..coloca tudo que precisa naquela bolsa bapho, que também foi meticulosamente escolhida.

TO LHEEENDA!

Daí a camapinha toca, você abre a porta pra receber seu bofe e …..

Ele tá lá com a camiseta do Curintía, shorts de tactel com estampa de coqueiros e aquele havainas que tem até uma bandeirinha do Brasil.

BROXAAAAAAAAAAAAAANTE!!

Poxa, do mesmo jeito que vocês gostam de ter uma mulher linda e arrumada do lado, nós mulheres temos o mesmo direito!!

Pensando nisso, decidi reunir alguma dicas para ajudá-los a encontrar o caminho da luz, mostrando exemplo de casos raros que fogem do combo “você não pode reclamar, até tomei banho hoje”

Situação formal:

Tem uma festa pra ir?

Formatura da prima Priscilla Kell ou casamento da irmã Jéssica Maria, não importa.

Fuja do terno preto-alugado com camisa de alguma cor clarinha e gravata listrada! Que tal inovar e usar um colete por baixo, junto com uma gravata fit?

Você vai chamar muito mais a atenção das mulheres. Garanto!

Ah e certifiquem-se sempre de que o terno está bem alinhado, isso é muito importante!

Situação não-tão-formal:

Gosto desse Look pelos detalhes: o relógio, mesmo de terno e principalmente o charme do óculos de sol estiloso colocado estrategicamente no bolso, dispensando o uso de lenço.

A camisa listrada também conversa muito bem com o terno e está aberta na medida certa, dando a informalidade necessária ao look.

Indicaria  para um jantar mais formal ou ainda uma festa mais informal.

Situação informal:

Look ideal para um passeio no shopping, ou até o almoço que eu descrevi ali em cima.

Reparem que em uma das fotos ele tá até de all-star, mais ainda assim compensou o estilo com um casaco legal. Assim como na segunda foto, que o charme fica por contada jaqueta de couro.

Situação totalmente informal

Reparem que aqui o look nada mais é do que um jeans e um tênis, mas todas são  peças bem escolhidas e que ganham um ar mais cool com a camisa xadrez e o colar.

 

 

*De uma forma geral, meu conselho seria que vocês invistam mais em acessórios: óculos escuros, cintos, coletes, colares, relógios, lenços e dependendo da sua ousadia até chapéus.

Mas Laura, assim eu vou virar uma MOÇAA!!

Calma!

Só pra constar, todos os homens que eu usei como exemplo aqui fazem muitaaaas mulheres suspirarem diariamente 😉

Espero que gostem!

Laura

21 thoughts on “Como ser um homem estiloso?

  1. eu não tinha visto as seções novas aiinda, vim ver.

    e vamos combinar que o clooney ficaria bem até de colete ortopédico, né? ahahahahahha ô homi charmoso! todos eles maravilindos, aliás!

  2. Adoro me vestir com estilo, não sou metidinhu ( até porque nem rico sou😛 ) e nem homossexual. Convenhamos neh, ficar chinelão por ai ninguém merece neh ¬¬
    Eu não vou nem até a padaria sem estar bem vestido ashauhsauh’
    E quem vier me chamar de gay, ja aviso que só pode ser um gay inrrustido ashaushaus’
    flw galera =)

  3. Cadê o botão “curtir” desse post? Eu acho que vc deveria ter colocado uma foto do Brad Pitt aí, pq o cara é fudido. Dos quatro aí eu gosto mais do estilo do último (não sei quem é) e numa situação formal seguiria total o Justin, gostei do colete. Só não fui c/ a cara (nem c/ o estilo) do terceiro, meio viadinho, cá entre nós. (Tb não sei quem é). Mas andar de mão dada c/ essa morena merece meu respeito…

  4. gostei muito mesmo das dicas….. sou do tipo que me cuido mesmo !!!!!
    penso que se todos os homens pensassem assim “como eu penso´´
    as mulheres estariam mais satisfetas com nós os homens!!!!!
    há só pra lembra os maxistas de plantão eu não sou gay não valeu,
    sou casado e muito bem por sinal só gosto de me cuidar……. ttttttt+++++

  5. Pingback: Estiloso do dia – Jay Kay | Acho Digno

    • Isso não é estilo Hip Hop, isso é estilo PlayBoyzinho! Quer ser estiloso na escola? Vá normalmente com seu sapato, com sua farda e uma camisa de abotoar um pouco formal, deixe desabotoada pra mostrar que você está com a farda da escola. Não sou gay, apenas curto andar bem vestido, porquê vendo meu lado externo, as garotas iram ter mais vontade de conhecer o meu lado “Interno” (Não pensem besteira, estou falando do meu “Eu”). Não sou gay, sou bem vestido porquê, cá entre nós, nenhuma garota que se preze vai querer sair pra um almoço com um cara de camisa de futebol, shorts de praia e havaiana não é? E para os caras que falam que o Brasil é muito quente e precisa de casaco pra ser estiloso, não tem nada a ver. Ta um dia de muito calor? Coloque uma camiseta com estampa legal, um shorts lisos (sem estampa) e uma sandalia (Ou tenis) Que combine com a camiseta. Coloca também uma correntinha (Correntinha, não uma porra barata gigante que se compra em qualquer feira) e pronto!
      Falando de novo, não sou gay e muito menos entendo de moda. To aqui falando como me vestiria pra tal ocasião, e já que parece que as garotas gostam do meu estilo, porquê não divulgar?

Deixe uma Resposta

