Vamos comemorar!!!!

Hoje é um dia muito importante!!

Sabe por que?

Nãoooooooooooooooooooo?

Vou contar porque então….

Porque esse digno blog que vos fala completou 100 mil acessos

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *palmas, palmas e mais palmas*

Aproveitando o clima de Oscar, vou fazer um discursinho básico!

Meu troféu  “Você é muito digno” vai para:

– Pedrãoooo, que sempre postou os comentários mais fofos nesse blog.

-Ale, minha Bff, que mesmo longe tá sempre por aqui dando a maior força

-Cah e Mary, que mesmo obrigadas… sempre estão por aqui. Jhow e Dan, vocês entram nesta categoria também.

– Meus jornaleiros queridos que sempre passam por aqui também

-Ao Thiago (meu bofe), que foi quem teve a grande honra de ser o acesso de número 100 mil (hehehe parece até trapaça)

-Meu pai, que foi quem sugeriu o nome do blog

-Minha mãe, muito sincera, que sempre gonga tudo que eu posto

-Minhas avós que acham lindo toda e qualquer coisa que eu posto por aqui

-Minha tia Andreia que sempre dedura pra minha mãe as coisas impróprias que eu posto por aqui

-Ao Christian Louboutin por sempre ser motivo de histeria e pautas nesse blog (o mesmo vale pra você, Cristiano Ronaldo)

-E a você que aguenta meus sumiços, minhas piadas sem-graça e que conseguiu ler até o final de todo esse blábláblá

Vocês são lindos!!

E logo mais tem post sobre o Oscar!!

2 thoughts on “Vamos comemorar!!!!

  1. HAhahaa adorei os agradecimentos e adorei as fotos de pugs. Acho que como comemoração aos 100mil posts, seus leitores poderiam fazer uma vaquinha a presentea-la com um pug.

    Beijos e muito sucesso !

Deixe uma Resposta

