Os melhores Looks do Grammy

Mais um red carpet pra gente comentar (destilar nosso veneno) YEAAAH

Preciso confessar que adorei várias apresentações musicais da noite.

Sem dúvidas, a minha preferida foi a do Cee Lo Green.

Achei fofa, divertida e diferente. Digna de um Grammy.

Mas isso aqui ainda é um blog de Moda, então vamos aos Looks.

Jennifer Hudson sua…MAGRA! Conta seu segredo pra gente amiga! Minha teoria é que ela transferiu os quilinhos a mais pra Aguilera (maldade: ON) Voltando ao look … adorei esse Versace! Ultimamente to apaixonada por vestidos assim, compridos atrás e curtos na frente. Acho sexy! Usei um assim na formatura do meu bofe umas semanas atrás. Assim que conseguir alguma foto eu mostro pra vocês. Adorei o tom de azul também! Super valorizo cor em red carpet!

Beyoncé não passou pelo red carpet, mas apareceu nos bastidores toda modernete de mini-micro-shorts e blazer (sem nada por baixo!!) Achei super adequado para o Grammy, que por tradição é mais informal. Além do que ela tava com um Louboutin baphônico. Só não curti nada esse cabelo loiro-barbie-antes-da-hidratação. Acho que o tom já tá claro demais pra sua pele Bee!

Ciara, minha piriguete preferida! A gata apostou mais uma vez em um Emilio Pucci super sexy e na minha opinião ficou linda! Tem uma vibe meio globeleza, but I like it.

Selena Gomez, tu perdeu um pouco a moral comigo por estar namorando o Justin Bieber, mas se redimiu um pouquinho com esse longo dourado DIGNOOO. Super moldou bem seu corpitcho de tenho-dezoito-anos-e-sou-linda-mesmo!

Miley, amo seu cabelo! Amo brilho! Amo zebra! Amo milhares de pulseiras. Então só dessa vez eu te amo também. Mas só se você continuar assim.

Lea michele, seu vestido é lindo! No entanto, tem sempre alguma coisa em você que me incomoda. O batom, a boca, o cabelo? Não sei, mas seu sapato é digno, então você tem todo direito de estar aqui!

E entao, qual das moçoilas ganhou o s2 de vocês?

One thought on “Os melhores Looks do Grammy

Deixe uma Resposta

