As mais bem vestidas da semana

Mais uma semana passou e mais um top bem vestidas chegou!

Vamos para as indicadas?

Podem me chamar de piriguete a vontade, mas amei esse Emilio Pucci!

Achei que a cor ajudou a dar a sensualidade certa pro modelito.

Se fosse vermelho, por exemplo, teria ficado digno de Larissa Riquelme (ok, não vamos exagerar)

O make leve, os acessórios discretos e o cabelo natural também foram escolhas sensatas, já que um único exagero que fosse deixaria ela facilmente parecendo uma travesti pronta pra dublar Cher por aí

 

Selena Gomez me ganhou na hora com esse mini roxo.

Achei bem apropriado pra idade dela, achei diferente, achei que os acessórios estavam incríveis, acho ela linda e ahhhh…achei digno e pronto.

Como boa fã de Friends, sou total team Aniston!

Mas Jennifer, além de aniversariante da semana, merece estar aqui graças a esse vestido mostra-esconde maravilhoso!

Adorei a transparência na saia! Ficou sexy na medida!

E esse cabelón então? #invejaboadodia

E aí, qual a preferida de vocês?

7 thoughts on “As mais bem vestidas da semana

  1. Olá caro amigo gostei muito da matéria continue o bom trabalho desejo sucesso ao amigo, lhe convido a conhecer e prestigiar nosso trabalho no caixadepandora.net, estou seguindo seu blog segue lá o caixa também

  2. Lindooos,principalmente o da Ciara!!Sabe pq não ficou pirigueti?!Pq a cor cmo tu falou é discreta mas ao mesmo tempo sensual e ela é magra (mas tem sustância!shauhsuah)agora imagina esse mesmo modelo na cor vermelha na Kim Kardashian?!Ultra power mega piriguiti!!

  3. Gostei muito de Selena, da cor, do corte, ficou muito bonito o caimento… amei e combina bem com vários corpos… o de Jennifer eu achei esquisito. Plus, ela tá com muito botox,não?
    e eu amo friends nem me entenda mal….

    bjs ^^

Deixe uma Resposta

