As mais bem vestidas da semana

Como fui uma sem-vergonha que abandonou a cobertura dos red-carpets nesta semana, decidi fazer um pódio com as minhas preferidas!

 

Podem me odiar, mas eu ADOROOO  a J. Lo.

Acho ela linda, gostosa e poderosa. Super me empolgo com Jenny from the Block

Amey esse look bem fluido dela, desde a combinação de cores até o Louboutin baphônico.

Acho interessante como ela consegue ficar sexy mesmo com uma roupa mais soltinha.

O cabelón tá arrasando também.

Mandou bem J!

 

Mila Kunis, sua linda!

Adoro quem usa estampa em red carpet! Achei esse McQueen ousado e muito lindo.

Adoro um drama, então amei essa cauda também!

Agora pára tudo! Vou chocar vocês.

Estão sentados?

O coração tá em dia?

Caso tenha respondido não pra qualquer pergunta acima, não continue lendo.

Gente … Mila Kunis…

Namorava o RIQUINHO!

Isso mesmo o Macauly Calkin.

Morry quando descobri!

Mila, amiga…Você é areia demais pro caminhãozinho dele!

Lea Michele também arrasou nesse Oscar de la Renta poderoso!

Amei a atitude! Super achei que ela segurou muito bem o vestido.

O cintinho fino, marcando bem a cintur,a também foi uma ótima escolha.

Mas gostei principalmente do cabelo bem volumoso e armado. Acho muito sexy.

Chapinha is soooo last week

E vocês meninas, de qual gostaram mais?

 

Deixe uma Resposta

