Top 10 mais digno ever!

Acho que qualquer um que me conhece pelo menos um pouquiiiiinho, sabe que eu sou apaixonada (louca, surtada) por sapatos.

Principalmente (palpitações cardiacas) por Louboutins!

E aproveitando que meu muso-mor (sorry Cristiano Ronaldo) lançou recentemente a coleção spring-summer 2011, decidi fazer meu top 10 Louboutins preferidos.

Foi dificil, muitoooo dificil. Acreditem! Os que já apareceram alguma vez por aqui ficaram de fora (infelizmente).

Espero que gostem das minhas escolhas e tentem não babar muito no teclado (tentem pelo menos)

Décima posição:

Nona posição:

Oitava posição

Sétima posição

Sexta posição

 

Quinta posição

Quarta posição

Terceira posição

Segunda posição

Primeira posição


E vocês garotas, de qual gostaram mais?

One thought on “Top 10 mais digno ever!

  1. Nessas horas eu queria ser mulher para usar esses sapatos. (nooot)

    Prefiro esperar mais um pouco, pois em breve essa linda blogueira irá colocar seus lindos pés de bailarina em cada um desses sapatos!

Deixe uma Resposta

