Coisas Aleatórias

*

Primeiro queria parabenizar o leitor número 1 deste blog e mais novo Relações Públicas, meu querido Pedrão, pela formatura sábado passado. Você tava lindo, garboso e mafioso!

*

Parabéns também pro Thi, meu bofe. Você tem uma vida incrível pela frente, nunca duvide disso!

*

E por último: Parabéns  para os meus outros RPs do coração: PV, Pattz, Xande e todo o resto da galera.

*

E só para que não haja ciúmes…

Tô morrendo de saudades de vocês meus Jornaleiros do s2!

*

Por falar em s2…

Semana que vem eu e o @jhowfg completamos 11 anos de uma amizade cheia de obstáculos, distância, companheirismo e  carinho. Te amo bebe! Vamos comemorar?

*

AH, ainda não tenho um pug. Nem um Louboutin. Mas criei coragem e comecei a usar lentes de contato hehehe

*

Alessandra Santos Cervetto. Eu encontro até  sua irmã e não consigo te ver. Não te amo mais. Humpf.

*

Agora uma reflexão rápida:

Mulheres do mundo: Não implorem ou se humilhem por homem nenhum! Principalmente se você E ele forem comprometidos. Não o importa o quão grande seja o ***** dele. Vamos ter um pouco de amor próprio, por favor? Obrigada!

O mesmo serve pra vocês homens! (O que foi aquele seu último e mail André?)

*

Tô muito triste porque não tenho mais lista de material pra comprar! Todas minhas priminhas estão pra lá e pra cá com suas mochilas novas da barbie e eu chupando o dedo. Lista de material pra faculdade já!

*

E por falar em faculdade, esse é meu último ano. Ano de TCC. Ok, acho melhor não falarmos sobre isso.

*

Agora desculpas:

1- Desculpa por essas aleatoriedades, simplesmente senti necessidade de escrever as faltas de dignidade que estavam povoando esse minha mente ociosa

2-Desculpa pela falta de atualizações! Doug (meu note) não esteve bem de saúde e precisou passar uns dias internado.

Agora ele está lindo e poderoso novamente e nós dois voltaremos a nossa programação normal.

*

Por último, meu querido blog completou um aninho de existência!

Muito obrigada a todos que colaboraram de alguma forma!

Vocês são muito dignos!

Obrigada mesmo.

Laura.

3 thoughts on “Coisas Aleatórias

  1. Honrando meu digníssimo título de leitor número 1 desse digníssimo blog, venho agradecer a digníssima menção recebida na primeira linha deste digníssimo post! Prometo fazer jus ao título! =D

    Agora os pitacos: aproveite da mais digna maneira possível seu último ano de faculdade. Quando acaba vc quer de volta, acredite; de fato, leitores queridos, não implorem por nada, seja você homem ou mulher; por último, parabéns pelo primeiro ano, nesta data querida, muita dignidade, muitos loubotins e pugs na vida! ;D

Deixe uma Resposta

