Desfile Victoria’s Secrets

Na última Terça-feira rolou um dos meus eventos fashionistas (piriguetísticos) preferidos, o Victoria’s Secrets Fashion Show.

Blogs de moda por aí dizem que o evento é um ninho cafona de piriguetes, mas eu discordo completamente!

Acho que ele cumpre muito bem seu propósito de espetáculo com o intuito de vender os produtos da marca. Além do que, prefiro muito mais esse conceito de desfile com modelos mais curvilíneas, brincando e sorrindo na passarela, ao som de música ao vivo do que o conceito sisudo convencional dos outros desfiles.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa?

Após a saída de Heidi Klum, a nova líder do time das angels é a brasileiríssima Adriana Lima, a modelo mais “antiga” na marca. E este aí em cima é o tradicional Fantasy Bra, que neste ano está avaliado em 2 milhões de dólares.

Alessandra Ambrósio é outra brasileira que sempre arrasa e eu particularmente acho LINDA! Amei esse look também, a propósito.

Orgulho do Brasil!

Tem sensualidade pra todos os gostos: do mais fofo e divertido, ao mais obviamente sexy. O meu look preferido de todo o desfile é este preto da direita. Achey dignamente sexy!

Outra que entrou super na vibe do evento e arrasou nos looks foi a atração musical da noite, Katy Perry. Acho que ele é a cara do evento e no final, quando todas as angels subiram no palco, ela se misturava perfeitamente com as super-models. Katy, SUA LINDA!

Pena que o desfile só vai ao ar no dia 30 de novembro (em homenagem ao meu aniversário hehehehe).

Quem tá ansiosa levanta a mão \o/

Deixe uma Resposta

