Alexander (digno) Mcqueen

Todo o mundo da moda estava meio receoso sobre os rumos que a Maison McQueen seguiria após a morte de seu fundador e dono de uma mente criativa tão singular, Alexander McQueen.

No entanto, Sarah Burton, nova diretora criativa, não decepcionou.

Muito pelo contrário!

Agora gosto ainda mais de Mcqueen!

Principalmente quando o assunto é o meu preferido….SAPATOS!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lembrando que eu não estou discutindo “usabilidade” aqui, mas sim analisando eles como verdadeiras obras-de-arte

E pra fechar, meu vestido preferido do desfile, que eu também achei muito digno!

E vocês, o que acharam?

One thought on “Alexander (digno) Mcqueen

Deixe uma Resposta

