Antes e Depois

Ok. Agora eu acredito que tudo é possível! Tudo mesmo!

Duvidam?

Então tá.

Pra provar meu argumento…saibam que essa pessoa:

E essa pessoa:

São a mesma pessoa!

Mais precisamente uma pessoa chamada Kelly Osbourne!

Olhem de novo:

Rykah, magra e phyna!

Choquey. Beyjos.

One thought on “Antes e Depois

  1. QUÊ???? é a Kelly Osbourne, Kelly Osbourne??? A filha do Ozzy??? Não, não é possível que aquele filhote de Dilma com Coringa tenha sofrido tamanha mutação…QUE BELEEEZA!

    Acho que eu ainda tenho salvação! hahahaha

    =)

Deixe uma Resposta

