Sapatrocidade do dia

Alexander Wang.

Meu querido, senta aqui do meu ladinho e vamos conversar.

Me diz como alguém que já vestiu grandes fashionistas e produziu belezinhas como esta:

Me surge com ISSO! ISSO!

ARGH, BLERGH, ECAAAAAAAAAAAAAAAAA

E AINDA PODE PIORAR!

Tentem ignorar o pé cascudo da modelo (ecáááá) e me digam o que é esta botinha ortopédica? Alguém realmente acha isso bonito? De coração?

Vamos pra roça? Carpi um lote? Daí tudo bem.

Cansei! Vamos respirar comigo?

Quer usar uma open boot? Ótimo!

Mas vamos tentar escolher uma que realmente pareça um sapato e não um kichute ou uma botina?

Vocês prometem? Ufa!

Thanks Louboutin, por me fazer acreditar que o mundo ainda tem salvação.

2 thoughts on “Sapatrocidade do dia

Deixe uma Resposta

