Looks do VMA

Se o red carpet do Emmy foi boring total, o red white carpet do VMA foi praticamente uma festa à fantasia.

Lady Gagas a parte, vamos ver as moçoilas que passaram por lá?

Coco Rocha

Coco Rocha tava numa vibe meio Morticia Adams e acho que o vestido era sério e dramático demais pro evento. Mas, ainda assim, era digno e se estivesse no Oscar seria um dos meus preferidos.

Gente! VMA é descontração! Estamos falando de MTV. Tem como ver aquelas vinhetas e depois levar o prêmio a sério? NOT

Florence Welch

Florence Welch tava brilhantemente linda mas também…Why so serious?

Emma Stone

EBAAAAAAAAA Mini!

EBAAAAAAAAAA Couro!

Agora to começando a gostar pra valer

Rosario Dawson

É COURO. É AZUL. É JUSTO. O SAPATO É DIGNO. E NÃO TÁ COM CABELO “fiz escova pra tentar parecer a Gisele Bundchen”

Tchyamo Rô!

Katy Perry

Katy é sempre Top no meu s2.

Amei as mechinhas coloridas e o vestido, apesar da vibe patinadora-do-gelo. Não sei se gosto da sandália de debutante também.

KaKá, se a saia fosse preta e tu tivesse toda trabalhada no louboutin, eu estaria tchyamando pra sempre agora.

Selena Gomez

Selena LHEEEENDA.

Amey a vibe papel-aluminio-globeleza-fellings.

Tem mais que ousar mesmo. Tú é nova. Bonita. Tá com tudo no lugar.

E diz aí…qual mulher do mundo não tem uma tara por prateado ou dourado?

Eu acho digno.

Creyço às vezes.

Mas neste caso ficou digno!

Ashley Greene

Tá. Não vou falar nada sobre essa aí. Foto auto-explicativa

Ciara

MAAAAAAAAAAAAS, como eu gosto de coisas doidas, personalidade e ousadia… minha preferida da noite foi a Ciara.

Ciara, te amo desde que você conseguiu fazer um clipe todo baseado na esfregação com o Justin e quando você serviu de inspiração pro meu cabelo de guaxinim, mas hoje você ganhou definitivamente meu s2.

Amey as penas e o sapato de travestchy. Parece que ela tah andando constantemente numa nuvem de gelo seco.

DIVA

Me empresta depois que ele voltar da lavanderia?

Imagina eu com um desse lá em Santa Cruz do Rio Pardo?

Feriado municipal na certa!

Usher

E como sempre me cobram por ser “feminista demais” taí um bofe que eu achei muito digno.

Usher captou bem a essência do evento e arrasou no look.

Adorei o coturmo e o detalhe do lenço rosa.

Fica a dica meninos!

Deixe uma Resposta

