Inveja capilar do dia

Hoje eu estava num super bad hair day

E quando eu digo super, leia-se, desastre completo!

E então, fazendo meu tour diário pelos meus blogs do s2 vi essas fotos:

Essa raxa horrorosa é a Bianca Balti, fotografando para a Harper’s Bazzar desse mês.

Agora me diz Brazeel…QUE CABELO MAIS DIGNO DO MUNDO É ESSE?

A cor é linda e as ondas de sou-uma-versão-rica-e-mais-bem-cuidada de Gisele me fizeram suspirar muito

Porque com essas ondas e um Balmain desse qualquer mulher pode dominar o mundo.

Deixe uma Resposta

