Como ser uma diva

No último domingo aconteceu a festa de aniversário de 35 anos da revista Playboy e várias senhoras muito distintas desfilaram por lá. Vamos dar uma olhada nos modelitos?

Oi! Sou diva porque tenho uma bunda do tamanho de um carro popular e me orgulho disso a ponto de fazer essa pose de…deixa pra lá!

Oooops, I did it again! Deixei minha calcinha aparecer sem querer querendo. Quem sabe agora eles lembram do meu nome =)

A mi me gusta mucho Brasil! Tengo muchas amigas aqui! Como a Joelma, da banda Calypso que me emprestou esse vestido (?) DIGNO! Estoy lheenda???

E todas essas lindezas aí de cima eram só as convidadas da festa.

Agora imagina a estrela então?

A capa deste mês deve  estar de tapa-sexo ou de calcinha comestível sabor morango certo?

Nooooooooooooooot!

Cléo Pires, capa e recheio, apareceu assim na festa da publicação.

Não tem bunda de fora? NÃO.

Não tem calcinha aparecendo? NÃO.

A Playboy dela é a mais esperada do ano? É!

Linda, elegante e sexy sem baixar de nível? Aham, desculpa aê!

One thought on “Como ser uma diva

Deixe uma Resposta

