Quem é a moda, minha querida?

Continuando a “pseudo-polêmica” do meu post sobre moda, clogs e etc.  quero mostrar um vídeo pra vocês que resume muito bem todo aquele  meu blá blá blá

Tudo bem que tenho um pouco de medo, como futura jornalista, que isso aconteça comigo um dia mas super acho que a repórter mereceu.

Arrogância não, né amiga!

“Porque Valentino dita tendência, São Paulo Fashion Week é moda, mas aparentemente você não sabe disso né?”

Oi?

Tem certeza que é ela que não sabe das coisas txutxuca?

Reparem na cara dela no finalzinho do VT hihihihi

One thought on “Quem é a moda, minha querida?

  1. Adorei esse vídeo e o fora que a repórter pseudo intelectual leva! (odeio pseudo intelectuais).

    Adorei também seu blog, pura personificação da alma feminina! (e eu sou um entusiasta de tudo que envolve mulheres).

    Sinta-se honrada de receber um elogio de um vicking que enquanto comenta aqui assiste aos comentários sobre o novo técnico do São Paulo e nunca tinha ouvido falar em Loubotin (perdoem-me Laura e leitoras). Mas antes de vicking eu sou seu amigo, te adoro e sei que vc será, em breve, editora-chefe da Vogue. =) Beijos minha querida!

Deixe uma Resposta

