Fashion Victim

Lembra quando você tinha oito anos e todas as suas amiguinhas tinham a sandália nova da Xuxa? Era de plástico pink, com glitter e salto alto?

Então, você passava uma semana choramingando na orelha da sua mãe para ela comprar uma pra você também? Tudo bem que era de plástico, suava e machucava o pé, mas afinal “Todas as minhas amiguinhas tem”! E ainda vinha com a bolsinha ou o relógio de brinde😉

Tudo bem ser assim, quando se tem 8 anos e seu maior ídolo é alguém que canta “Vou pintar um arco-íris de energiaaaaaaaaaa…Pra deixar o mundo cheio de alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa” usando over knee boots BRANCA!

Agora amiga, se esse não é seu caso, não seja uma fashion vistim. Vou explicar:

Tava lendo um blog por aí esses dias em que a autora dizia assim:

“Finalmente comprei minha Clog! Acho meio pesada, dificil de combinar e machuca o pé, mas ainda assim to me sentindo uma super fashionista agora!”

Oi?

Amiga! Nãooooooooo!

Vamos deixar claro que não estou criticando as Clogs. Particularmente acho grosseira, pesada e aparentemente desconfortável (coloco elas entre as crocs e as calças saruel no meu ranking). Mas não é esse o ponto.

Se você acha que Clogs são o máximo, vão com tudo, quer bancar a holandesa moderna e acha que elas super combinam com seu estilo, ÓTIMO!

Use e abuse!

Mas não use só porque apareceu no último desfile da Chanel ou porque a Alexa Chung só usa isso agora.

Moda não é isso gente!

Respeite sua personalidade, seu estilo, seu corpo e suas necessidades.

Vai parecer clichê, eu sei, mas moda é a gente que faz!

One thought on “Fashion Victim

Deixe uma Resposta

