Dignidade da vida!!!

Leitoras (e leitores?) do meu Brasil. Preciso muito compartilhar uma experiência com vocês. Sabe onde eu estive recentemente?

Sabe?

Sabe?

Na loja da LOUBOUTIN!

*pausa para os gritinhos histéricos*

Yeah! Ela fica lá no Shopping Iguatemi e uma palavra define: “PARAÍSO”!

. Ela tem até uma sala privada para atendimento particular (essa aí da foto de cima) *aaaaaaahhhh*

Ela é cheia de vitrines, a decoração segue o estilo do site com aqueles mesmos nichos e o chão é todoooo vermelho, característica marcante do designer

Quando eu estive lá, o papo entre as compradoras que estavam no local no momento era o seguinte: “-Você lembra quanto tava este em Paris?”. RYKAH!

E os sapatos então? Aiiiiiiiiiii. Peguei o máximo que eu pude com as minhas mãozinhas. Surtando, óbvio. Pessoalmente eles são ainda mais impressionantes. O acabamento é perfeito e os materias são lindos! Esse aí da foto por exemplo é muito, MAS MUITO ALTO, ao vivo. E ainda mais lindo (como se fosse possível).

Quando sai de lá precisei de uns bons momentos pra me recuperar ainda da emoção hehehehe E para quem estiver por São Paulo e for tão shoe addicted quanto eu acho que este é um “ponto turístico” obrigatório!

Deixe uma Resposta

