Top 10 – Homens mais charmosos

Hoje é terça-feira. O dia útil mais próximo da segunda-feira, então a gente merece um ânimo. Essa hora não passa nada na TV, então a gente merece um ânimo. As férias estão acabando, então a gente merece um ânimo. Eu não to calçando um louboutin nesse momento, então mereço um ânimo. E…tudo isso são desculpas esfarrapadas pra gente ver um monte de bofes tudo-de-bom. Fiz, com a ajuda das minhas BFFs, um top 10 homens mais charmosos de todos os tempos. Vejam bem meninas, não tô falando de boniteza ou gostosura, mas sim de CHARME! Respirem fundo…tirem seus bofes de perto do computador pra vocês suspirarem a vontade, segurem as perucas, rezem pra Santa Beyoncé e vamos lá!

Décimo Lugar:

Jay-Z

Porque ele usa acessórios (cachecol, óculos escuro) e homem de acessório é tudo de bom. Além do que ele tem toda essa aura de “Sou poderosamente foda, rico, famoso e ainda pego a Beyonce”.

Nono Lugar:

Josh Hartnett

Porque vocês votaram, porque ele tem esse olhinho de sono  que dá vontade de acordar do lado todo dia, um cabelo bom de passar a mão e ainda olha meio de lado-já-saindo-indo-embora-deixando-a-gente-louca

Oitavo Lugar:

Orlando Bloom

Porque ele tem essa cara de “Você pode me apresentar pra sua vó de tarde e de noite…”

Sétimo Lugar:

Brad Pitt

Porque ele é clássico. Sem mais.

Sexto Lugar:


 

Justin Timberlake

Porque ele passou de cabelo-de-miojo-cantor-de-boyband para o cara que brings the sexyback

Quinto Lugar:

 

Axl Rose

Porque ele é rockstar, tem um “sei-lá-foda-se” que as mulheres adoram. E usa saia. E ainda assim fica um charme. De saia. Tá, é um Kilt saia

Quarto Lugar:

 

Tom Cruise

Porque é só imaginar um olhar desses pessoalmente. Sentiu moleza nas pernas e o coração acelerou? Pois é!

Terceiro Lugar:

Ed Westwick

Porque ele tem cara de bad-boy-safado. Preciso dizer mais?

Segundo Lugar:

George Clooney

Porque eu tenho certeza absoluta que esse sorriso te fez suspirar aí do outro lado. Tô certa?

Primeiro lugar:

Ele foi unanimidade. O mais votado de longe (e ganha no meu s2 também). Não podia ser diferente…em primeiro lugar…

Johnny Depp

Porque ele merece essa foto grandona (clica pra ver hehehe vale a pena). E pra completar que tal ver Johnny em movimento e o que ele causa nas mulheres, sem nem falar nada?

E pra concluir de vez, aquele que particularmente é o cara mais sexy  e charmoso do mundo para essa humilde blogueira:

Thi! (vulgo, meu bofe!)

20 thoughts on “Top 10 – Homens mais charmosos

  1. Realmente tem muito cara foda aí nesse top 10. Mas eu concordo que faltou o Jude Law. Também acho que faltou o Jay Kay, pois ele é um dos únicos que possui o charme da vida real e não o charme de fantasia (como eu havia tentado explicar para minha namorada mais gostosa se sensual do mundo)

    PS: Obrigado por ter reservado um lugarzinho especial entre os mais charmosos do post!

  2. Axl Rose é Axl Rose….ainda hoje (fui ao show e posso dizer..) é um charme sem noção…pelo amor de Deus..é lindo d+…que estilo que ele tem…

    E Depp né…sem comentários…

  3. Passando aqui por indicação do seu anmorado. leio o blog dele, fiz uma pergunta e a resposta dele foi o seu post hsauhsuahsuasha
    muito interessante sua lista. é legal saber o q chama atenção pras mulheres. axo q vc poderia fazer um post sobre esse negocio de acessorio pra homem e como nao parecer uma bixa usando. ia ser massa.

  4. aiai, josh, josh. por mim ele poderia estar fora da lista, na minha cama, tipo: agorinha mesmo. quanto menos famoso ele fosse, melhor seria e a vida ganharia mais cor. hahahahha

    bom, o que posso dizer? fiz uma revista estilo capricho apenas parar colocá-lo na capa. é mais do que o cara mais lindo do mundo, em minha opinião cheia de gás e vontade de me jogar em cima dele. é o meu amor platônico mais sexy da vida. e mais platônico também. hahaha gostei do post e pra mim faltou o jake gyllenhaal e alguns rockers desconhecidos.

    ah, claro que o johnny é super digno em primeiro lugar. ele é o meu segundo! hahahaha =*

    seu post vai inspirar a foto de hoje do meu tumblr.

  5. Achei o primeiro lugar muito merecido, hahaha, ele é lindo, charmoso, talentoso, inteligente, e tem uma cara de safado que nossa senhora.
    Gostei de alguns também ta lista, mais acho que o david beckham, rodrigo santoro e caio castro poderiam entrar no lugar de alguns ai, rs.

  6. eu achei o primeiro lugar muito merecido, pois o johnny depp é um homem muito, charmoso, bonito, talentoso, inteligente, definido, tem muitas qualidades, mais senti falta do david beckham, rodrigo santoro e caio castro, mais ainda assim adorei a lista, rsrs.

  7. johnny depp foi,eh,e sempre sera,naun o homem mais charmoso de todos,como tambem,eh,o mais sexy e lindo com certeza,ele tem algo q nem um outro homem tem,ser simplesmente perfeito,sem fazer o minimo esforço.jonny depp eh johnny depp o resto…sei la eh so o resto!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

