What’s in your bag?

Um mistério incompreensível para todos os homens (menos os gays). . . Essa é a melhor companheira de toda mulher: Sua bolsa. Sim. Nós carregamos o mundo dentro dela.

Toda blogueira de moda que se preze já mostrou o que tem perdido dentro da sua e como eu quero fingir ser uma blogueira que se preze vou mostrar o que tem dentro da minha.

Tá. Tá. Eu confesso. Fiz uma limpa nela antes de fotografar hehehe. Mas basicamente é isso que sempre ainda comigo:

Minha agenda da Barbie (Oi! Eu tenho quase vinte anos e carrego uma agenda da Barbie), Minha carteira (que sempre me deixa presa na porta giratória do banco), óculos de grau (Tenho quase 3 graus de miopia), Óculos de sol que também tem grau (sou cega mesmo), Lapiseira da Marie (não gosto muito de canetas…são permanentes demais), Chaves de casa (cheia de chaveiros pra axar mais fácil na bolsa), Mp4 (não, não é um Ipod, snif, snif), Necessaire (que vai ganhar uma foto só dela), A bolsa propriamente dita (ou sacola de feira), Alguma coisa pra ler (dessa vez esse especial baphonico que ganhei de presente de mammys e que tem montes de fotos de louboutins) e meu bom e velho celular (que tinha um adesivo da Barbie colado e que foi tirado especialmente para a foto).

E esse é o conteúdo da minha necessaire. Ffaltou minha escova de dente que eu fiquei com preguiça de ir no banheiro pegar, mas escova de dente é tudo igual né?! AH, e não esperem makes da MAC, sou uma reles universitária ainda *rola uma lágrima*

Começamos com as minhas sombras. A preta e prata é a minha preferida e  a da tampinha azul é cremosa e lilás e sempre uso por baixo das outras, para fixar. Fica a dica. Aí temos meus gloss (glosses?) Um cor de boca, um rosa (esse tem marca, é da Victoria’s  Secrets *_*) e um que é laranja mas não tem cor de nada e tem um gostinho bom. O próximo é batom de verdade,vermelho-cor-de-boca também.  Uma fita de cetim preta que eu uso como tudo. Tudo mesmo. Melhor nem explicar. Lápis! Com apontador na tampa (melhor invenção ever). Rímel incolor (não gosto de rímel preto, booooorra), Delineador (só pro caso de um dia eu aprender a usar), blush cor de boxexinhas-de-bebe-fofo, grampos (sim eu amo grampos e tenho menos de 70 anos), escova de cabelo (que eu nunca uso, desmancha meus pseudo-cachos),negocinhos de amarrar o cabelo  e por último um presente do meu namorado…Buscopan! é eu tenho pedra no rim =/

Espero que tenham gostado!

Deixe uma Resposta

