Vergonha alheia do dia

Eu sei que esse blog é sobre coisas que eu acho digno. Mas, vou pedir licença pra postar mais uma falta de dignidade dessa distinta senhora que vos fala. Na verdade, vou contar um verdadeiro momento creyço que eu tive. Uns dias atrás fui no shopps daqui de Londrina assistir Toy Story 3. Estava eu saindo do banheiro bela e formosa, quando um repórter da Tv Coroados (Globo daqui) me parou para uma entrevista. Estudo Jornalismo, meu negócio é ficar ATRÁS das câmeras. Mas,  adivinha o assunto? MODA. Adorei falar, me senti A entendida no assunto hehehe. A matéria foi ao ar hoje e eu achei que ficou super legal. Como tem tudo a ver com o blog vou deixar o vídeo  aqui pra vocês.

Só pra constar: eu sou a doida da meia 7/8

2 thoughts on “Vergonha alheia do dia

Deixe uma Resposta

