Falta de dignidade do dia

Então eu mudei de escola. Bolsista em uma escola particular. Primeiro ano do Ensino Médio. Coisas de mais para absorver em muito pouco tempo. Como eu sobrevivi? Simples! Uma loira!

Isso mesmo que você ouviu (leu)! Ela é a minha idealização de princesa Disney. Os olhos mais azuis. A voz mais bonita. Inteligente, sensível e intensa. E cantora. E cozinheira. Minha pseudo chilena preferida. A que gosta mais do cartão do que do presente, segundo palavras dela. Aquela que nem mesmo países distintos puderam diminuir o meu carinho e a minha admiração. Minha BFF no mais puro sentido da palavra. Rimos, cantamos, choramos, falamos mal de homens, assistimos comédias românticas  e comemos pavê de choclate. Entre cachos e cabelos lisos, saltos e moletons, tenho certeza que existe uma das mulheres mais poderosas e em quem eu mais apostaria minhas fichas (e minha futura coleção de louboutins) de que terá um grande futuro. Nada além do que ela merece.

Na verdade só fiz esse post porque ela lê meu blog. Nem gosto dela.

E cá estou eu…  perdendo a dignidade mais uma vez e abrindo meu s2.

Tá! Vamos parar de blábláblá e resumir toda essa melação aí de cima em uma só palavra …

.

.

.

.

Saudades

One thought on “Falta de dignidade do dia

  1. Um passarinho me contou que a pseudo chilena (que por sinal chegou hoje as 6 da tarde do chile) chorou bastante ao ler o post! Principalmente porque ultimamente ela tinha cochichado pros céus que tava sentindo muita falta de um sorriso amigo (daqueles que a dona do blog muito digno é expert).

    Além disso, a pseudo chilena tb me disse que só pode mesmo ser mto sortuda por poder contar com uma amizade dessas, pq ultimamente o número de encontros baixou mto, e a pilha de presentes não entregues só tá aumentaaaaando.

    Pra finalizar, ela tah esperando que a BFF venha pra “sumpacity” ver o novo apê dela, venha ocupar o cargo de jornalista de moda e começar a coleção de Loubotins (e Manolos tb, pode ser?).

    Beijosssss

    PS – last, but not least: eu te amo muito demais da conta, me sinto honrada por ter vc em minha vida. Porque, minha filha, vem cá: se tem alguém que é exemplo de potencial e merecedora de tudo de bom nessa vida, esse alguém é você.

Deixe uma Resposta

