Top 10 sapatos mais sexy!

Pra começar…um Scarpin clássico e elegante. Super aposte nesse modelo se você for mais baixinha, porque ele tem o peito do pé livre e por isso alonga as pernas. Scarpins assim também dão um contorno muito bonito aos pés femininos…homens adoram!

Agora, se você já é do time das mais ousadas, que tal apostar num peep toe como esse aí de cima? Ele dá um ar de pin-up super sexy e ainda tem a amarração no tornozelo pra dar um destaque a mais.

Sapatos com meia pata na frente, além de mais confortáveis, dão a impressão de serem mais altos, alongando mais a silhueta da mulher. Dica fundamental: Não se esqueça de estar com os pés sempre bem-feitinhos, principalmente unhas. Minhas pesquisas de campo apontam que francesinha é unanimidade na preferência masculina.

E que tal dar ares de dominatrix para a sua produção? Sapatos desse tipo mexem com o imaginário masculino! Mas cuidado! Só ficam bem se você tiver as pernas mais finas e compridas.

Contrastando com a anterior, sandálias mais delicadas podem sim entrar nesta categoria. Elas deixam os pés femininos lindos!

Esse vai para as D-I-V-A-S de plantão que adoram uma combinação dourado+brilho.

Se você é da galera das divertidas-e-descoladas invista em cores diferentes

Sandálias estilo rock com tachas e correntes estão super in tabém.

E que tal uma inspiração meio lolita?  Sexy+ingênuo? Ahhh a imaginação masculina nessas horas…

E para fechar com chave de ouro…a que eu aposto minha coleção de louboutins que eu não tenho, que será a preferida de todos os machos que lerem este post…Over knee Boots!. E o mais legal é que além das companheiras de profissão de Julia Roberts em Uma Linda Mulher, ela caiu no gosto dos fashionistas mundo a fora neste iverno. Quem tem coragem?

11 thoughts on “Top 10 sapatos mais sexy!

  1. Pingback: Tweets that mention Top 10 sapatos mais sexy! « Acho Muito Digno -- Topsy.com

  2. meu sonho é ter uma bota dessas. hahaha acho que é a coisa mais fútil que desejo na vida, sério. porque nem ia ter onde usar! mas adorei vários sapatos. acho que sou do clube do scarpin preto, básicão mermo, hein, laurita! =*

  3. meu deus! quero tds esses das fotos. setra q são de verdade? tds! quem souber onde posso comprar me avisem sou doente fanatica por esses modelos e quero um de cada no meu armério. apaixonante! de babar!

Deixe uma Resposta

