Falta de Dignidade do dia

Esse post é dedicado especialmente pra você amygue, que neste momento está debaixo do edredom, com um coque no cabelo, de moletom e meia.

Sabe a Megan Fox? Essa senhora aí em cima, que sai com cara de sexy  (quero dar) em todas as fotos e que todos os homens pagam muito pau, inclusive meu namorado (raxa horrorosa)?

Então! Ela também é gente como a gente. Sente só o flagra dela com o bofe (escandalo) toda trabalhada no conforto, no bad-hair-day e nos óculos-quero-ser-nerd-porque-tá-na-moda.

Viram só? Nem tudo está perdido. YEAH =D

3 thoughts on “Falta de Dignidade do dia

  1. a minha carapuça serviu!!!! digo, a parte do coque de moleton debaixo do edredon hahahahaha

    sim, amiga, eu acompanho seu blog hahahaha

    beeeeeijos

  2. amei foi a camisa do namorado. hahaha vontade de roubar camisa xadrez, laurita! bom, pensando assim…na megan fox normalzinha…se eu ganhar na mega e tomar banhos completos de tudo: loja, beleza, etc, etc. eu posso ficar bonitinha em uma foto. hahahaha

    =*

Deixe uma Resposta

