Red Carpets mundo a fora

Os últimos dias foram super badalados para os red carpets mundo a fora. Primeiro foi o MTV Movie Award e ontem o CFDA. Vamos ver o resultado?

Sandra Bullock arrasando neste pretinho nada básico, todo trabalhado nos paêtes. DIGNO. Kristen me surpreendeu. Achei um look super ousado e que deu certo, além do penteado super digno e do make que quase conseguiu apagar a cara de joãozinho dela hehe. Stephanie tá linda, alta, loira, bronzeada, colorida e tem as pernas compridas. Nem preciso continuar néahn?

Whitney tá aqui só por causa do sapato-escândalo, esse tubinho “me atraquei com uma tesoura” não faz me tipo. Anna é a minha preferida da noite no quesito “conjunto da obra”. Vestido bonito e adequado. Cabelo e make legais e o mais importante…um sapato mega digno! Scarlet, quando não tá me matando de raiva por ser tão bonita, tá me fazendo suspirar por ter esse cabelo super-sexy. Fica a dica meninas!

Agora vamos ao CFDA

Sarah…pra que fazer isso com a gente? Disparada como minha preferida da noite…neste Mcqueen super bapho. Gwynett ficou …esbelta. Adoro! Jessica tá super brasileira né?! Gosto de estampas em Red Carpets porque são ousadas. Adoro gente ousada. Mas odeio o fato de você dormir com o Justin do lado, Jé! Michelle…seu vestido parece meio alugado no “paraíso das noivas”, mas você é bonita, branquinha, magra e tem um cabelo bonito. Dessa vez passa!

E vocês…o que acharam?

Créditos: Fashionismo

Deixe uma Resposta

