Jhow do dia

Para falar sobre esse assunto sempre cito as sábias Spice Girls: ” Friendship never ends”. Nunca mesmo.
Conheci ele na minha 5a série, do alto dos meus 10 anos. Hoje, já estou virando a curva dos 20. Ele? Esteve lá durante todos esses 3650 dias.
Nem sempre fisicamente. Na verdade, quase nunca fisicamente. Mas, de um jeito ou de outro, estava ele lá…por mim.
Se já brigamos? Nossa, nem me fale. Já foram meses sem se falar. Culpa minha, a propósito.
Além do que, costumo dizer diariamente que odeio ele. Tudo mentira.
Quando quero contar alguma coisa legal, é pra ele que eu conto.
Quando quero contar algum medo, é pra ele que eu conto.
Quando quero ter um momento de insegurança, é pra ele que eu conto.
É sempre com ele que eu conto.
Ele que me conhece irritantemente bem. Que tem paciência, muita paciência comigo. Que briga, me diz que eu to errada, me corrige e me ensina. Ah, e que também sempre me deixa louca de preocupação.

Os anos mudaram, nós mudamos, mas o sentimento não.
Por mais que não seja minha cara admitir, pra você, MEU MELHOR AMIGO, eu falo isso naturalmente…

TE AMO BEBE

One thought on “Jhow do dia

Deixe uma Resposta

