Distância

Eu gosto das férias, não me entendam mal. Como boa universitária que sou (not) acho bom voltar pra casa, e não ter que lavar mais minha própria roupa. Mas tenho uma reclamaçao a fazer. Saudades.
Você passa o ano todo tendo uma vida e do nada PUFT. LÁ VEM AS FÉRIAS. Sabe aquelas pessoas que você via todo dia? Aquele cara, que voce adorava cruzar no caminho pra sua aula? Aquele lugar, sabe aquele que voce foi com seus amigos naquela noite, que voce queria esquecer do mundo? Estudo em Londrina, cidade boa, grande, tem até shopping ( =] ) e de lá eu vou pra onde? SANTA CRUZ DA PUTA QUE P***** como já diziam meus companheiros zuados de sala. É, lágrimas rolam. Aqui, em Sta Cruz do Rio Parado (tá, tá Pardo) nada acontece e o pior eu ainda to longe das (prepare-se isso vai ser brega) cerejinhas do meu sundae. Sinto falta mesmo de quem eu gosto e acho digno assumir!

Já diziam as sábias Spice Girls - Friendship Never Ends

E você, já sentiu falta de alguém hoje?

Deixe uma Resposta

