Carnaval

É galera, carnaval chegando e entrando nessa vibe (não, não foi por isso) a Vogue Austrália fez um editorial incrivel com makes mais incriveis ainda que podem ser uma ótima inspiração pra esse época do ano.

DIGNAS

Essa última é minha preferida e quem me conhece vai saber porque. Se voce encontrar um sapato que for digno de um travesti, vou amar certeza. Quanto mais alto, sexy e espafalhafatoso ele for, mais eu vejo estrelinhas. TÁ, o assunto eh make né? Foco.

COnselhos Dignos? Nada de fantasias de só-pq-é-carnaval-tenho-uma-desculpa-pra-me-vestir-de-**** e comprar aquela fantasia no Sex Shop da rua debaixo hein. Odalisca, enfermeira, policial, bruxa , vampira e fadinha JÁ DEU.

Se seu negocio for abadá, nada contra customização, que é algo dignissimo, mas pelamor não mutile o abadá só p mostrar seu pílçi. E nada de me tacar uma “prataforma” 15. Carnaval é curtição, curtição pede conforto.

E apreciem com parcimonia, existe vida após o carnaval viu?

Deixe uma Resposta

